domingo, 18 de dezembro de 2011

Perseguidor de Selena Gomez é solto e caso é arquivado

O homem que recentemente afirmou ter conversado com Deus sobre matar Selena Gomez está dizendo que precisa protegê-la. Thomas Brodnicki, 46, foi acusado de peresegui-la no mês passado e agora alega que tem de proteger Selena dele mesmo. As informações são do site TMZ. O juiz responsável pelo caso se recusou a emitir uma ordem de resrição até que o acusado se apresentasse para se defender. Mas Brodnicki, que foi encontrado em uma clínica psiquiátrica no mês passado, fez uma declaração ao juiz dizendo que não quer comparecer a uma audiência marcada para o dia 6 de janeiro.
"Eu acredito que realmente é necessária uma ordem de restrição contra mim para impedir que eu entre em contato com Selena Gomez", escreveu ele. "Não quero lutar contra uma ordem de restrição porque acho que é a única coisa que vai me fazer ficar longe de Selena", completou.
Um policial de Los Angeles disse que, quando encontrou Brodnicki no hospital psiquiátrico, ele afirmava ter tido mais de 50 conversas com Deus sobre a possibilidade de matar a cantora.
Apesar da polícia de Los Angeles acreditar que o homem é um perigo à vida da cantora teen, o juiz afirmou que não há provas suficientes de que Brodnicki tenha a intenção de cumprir as ameaças a Selena.
A ordem de restrição civil contra o perseguidor, que o impede de chegar a menos de 100 metros de Selena, foi mantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário