sábado, 23 de abril de 2011

Lady Gaga acredita que está sendo perseguida por espíritos

Cantora contratou empresa de caça-fantasmas para espantar maus espíritos em bastidores de show.


Segundo o tabloide britânico Daily Mirror, a cantora Lady Gaga gastou 3 mil euros (cerca de R$ 6.700) na contratação de caçadores de fantasmas.
Gaga acredita que está sendo perseguida e assombrada por espíritos do mal. Não contente, a cantora comprou kits individuais, que contêm leitores de campo magnético.
Alegando ser perseguida por más energias durante sua turnê em Londres, a cantora exigiu uma busca por espíritos em seu camarim e arredores dos bastidores.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mulher é atacada por fada do dente demente

Ela só queria poupar dinheiro e ir trabalhar de ônibus, mas um cara cismou de roubar seus dentes


Elena Aronson, de San Francisco (EUA) nunca vai esquecer aquele maldito dia em que resolveu ir para o trabalho de ônibus, em abril deste ano. Foi quando ela encontrou  com uma versão demente da fada do dente.

Um homem olhou para ela, direto em seus olhos e disse que queria seus dentes para ele. Ela achou que era brincadeira, mas não por muito tempo. Ele a seguiu quando ela desceu do ônibus, atacou-a e arrancou seus dois dentes da frente.

Ela fiucou tentando por 7 meses, mas só agora conseguiu fazer um depoimento para a polícia. Deste modo, ela pode conseguir ser reembolsada do dinheiro que pagou – cerca de 11 mil dólares – para se recuperar do estrago que a fada do dente psicótica fez em sua boca, porque o seu plano de saúde não cobria esse tipo de coisa.

Aronson também conseguiu fazer um retrato falado do suposto maníaco, mas, segundo disse à imprensa, não tem muitas esperanças de que ele seja preso.

Dona de casa diz ter achado dedo humano em caixa de leite em SP

Desde a semana passada, a dona de casa Miriam Barbosa dos Santos Monteiro, 43, guarda no congelador uma caixa de leite vazia contendo um material que ela diz suspeitar que seja um dedo humano.

Ela afirma ter encontrado o "corpo estranho" na quarta-feira, quando virou a embalagem para retirar a bebida pelo corte que havia feito no "bico" da caixa da marca Lady.

Miriam, de Bebedouro (381 km de São Paulo), afirma que já havia consumido quase todo o produto. Detalhe: o leite estava vencido desde o dia 28 de dezembro.

O caso foi parar na polícia, mas, por enquanto, nenhum laudo foi realizado para atestar o que é o material. A Vigilância Sanitária não enviou o material para estudo no Instituto Adolfo Lutz porque o leite já estava vencido.

A dona de casa afirma querer que a empresa pague uma análise do material em um laboratório independente.

A empresa LBR informou que possui "rígido controle de qualidade em todas as etapas do processo produtivo."

Em nota, a companhia disse que o processamento não tem contato com o meio externo, "o que impossibilita qualquer tipo de existência de corpo estranho." A empresa informou ainda que, após receber a reclamação da consumidora, "se colocou à disposição da mesma para todos os esclarecimentos necessários".

Garota é suspeita de matar a mãe para ver Calypso

Uma adolescente de 17 anos é suspeita de matar a mãe com 27 facadas no bairro Cauamé, em Boa Vista, em Roraima. A vítima, a professora Maria Junia Batista, 38 anos, teria negado o carro para a filha ir a um show da banda Calypso com amigas, na noite de sábado, o que teria motivado a briga e posteriormente o homicídio. Após o crime, a adolescente foi à festa.

O corpo de Maria só foi encontrado das 12h de domingo. A jovem foi apreendida pela Polícia Militar na casa de uma amiga e está no Centro Sócio Educativo (CSE). A delegada adjunta da DDM, Verlânia de Assis, explicou que, no depoimento, a adolescente disse ter combinado com a mãe de pegar o carro e sair para uma festa com os primos e amigas.
"Ela contou que lavava uma faca e foi até o quarto onde a mãe se encontrava. Elas começaram a discutir novamente, e, no calor da discussão, a adolescente disse que enlouqueceu e foi possuída pelo demônio e não sabe quantas facadas desferiu na mãe", conta a delegada.
Ainda de acordo com a delegada, a adolescente contou que no quarto da mãe, estava sua irmã, de 5 meses de idade, e num outro quarto um primo de 7 anos. Segundo a delegada, nenhuma das crianças acordou. Segundo o depoimento da adolescente, ela tomou banho, vestiu-se e pegou o carro da mãe, saindo para se encontrar com os amigos, conforme já havia combinado.
"Ela disse que ao sair de casa deixou sua mãe caída na cama e as duas crianças dormindo, se encontrou com os amigos e foram até uma praça no centro de Boa Vista e a uma boate", explicou a delegada Verlândia. A jovem ficou no centro até tarde e, na manhã de domingo, ela retornou a sua casa e encontrou o primo de 7 anos acordado.
Ainda de acordo com o depoimento da adolescente, o garoto disse: "a Júnia está cheia de sangue". Ela teria respondido ao garoto para não olhar, pegou uma roupa e saiu de casa. Ela teria recomendado ao garoto para que desse um iogurte ao bebê, quando ele acordasse.
Ao final de seu depoimento a adolescente disse que usava maconha há um mês, mas que no momento do crime não estava sob efeito da substância. Ela foi apreendida por homicídio e encaminhada para o Centro Sócio Educativo (CSE). Para a delegada Verlânia de Assis, a motivação do ato infracional praticado pela adolescente é muito desproporcional ao valor da vida da mãe.